Campo do bairro do São Lucas ganha escolinha de treinamento de futebol – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Campo do bairro do São Lucas ganha escolinha de treinamento de futebol

19 de abril de 2018

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo com objetivo de atender os bairros mais afastados iniciou no mês de abril a escolinha de treinamento de futebol no campo do São Lucas.

Os moradores dos bairros São Marcos, São Lucas, São Matheus, Mirian, Mirador, Capela de São Pedro e Sossego, agora contam com mais uma opção de esporte e lazer.

O local que se encontrava abandonado e sem cuidados, esta sendo todo reformado pelo Departamento de Esporte. “Estamos reformando toda a área, para que crianças e adultos possam usufruir de um ambiente mais agradável, melhorando assim as condições da pratica de esporte”, disse o prefeito Josué Ramos ao falar da importância da reforma.

A escolinha atenderá crianças e jovens de 04 a 17 anos, sexo masculino e feminino. Os interessados deverão comparecer na rua Dr. Rene Corrêa, 1046 – São Lucas.

Informações: 4158-3360/ 4158-4885