Novo tempo. Nova história

Alunos da Oficina de Canto Coral fazem apresentação de encerramento.

4 de maio de 2018

Os alunos da Escola de Música da Prefeitura de Vargem Grande Paulista mostraram na tarde de ontem (4), o talento e o aprendizado adquirido na  Oficina de Canto Coral. A apresentação encantou autoridades, pais e amigos dos alunos que prestigiaram o encerramento.

Numa parceria com o Governo do Estado, através do Poesis, 15 alunos tiveram a oportunidade de aprender gratuitamente técnicas de canto e coral.  Ministrado pela professora Helaine Lobo, o curso teve duração de 18 horas.

O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social Soeli Ramos, do secretário de Gabinete José Roberto Cruz, do vereador Djalma e sua esposa, do professor de violão, guitarra e baixo Marcos Barnabé e funcionários da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Last modified: 4 de maio de 2018

Comments are closed.