Depois de anos bairro Tijuco Preto terá feira noturna a partir do dia 17 de maio – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

7 de maio de 2018

Pela primeira vez na história da cidade , a população dos bairros Tijuco Preto, Marco Polo, Residencial Emerson e Agreste poderão ir à feira-livre no período da noite.

O prefeito Josué Ramos liberou a Feira Noturna no bairro Tijuco Preto, que  será realizada semanalmente, às quintas-feiras, a partir do próximo dia 17 de maio, na Rua Mineração Ouro Branco, próximo ao campo de futebol.

“Muitas famílias desses bairros não conseguem ir à feira-livre porque trabalham durante o dia, inclusive aos sábados”, diz Josué Ramos. “Criamos a Feira Noturna  para facilitar a vida dessas pessoas, ao mesmo tempo em que fomentamos a economia local”, afirma o prefeito.

A Feira Noturna será realizada  das 16h às 22h.