Prefeito Josué Ramos acompanha obra de asfalto da Rua Elza Santos Vieira – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos acompanha obra de asfalto da Rua Elza Santos Vieira

10 de maio de 2018

Os moradores não sofrerão mais com o barro e a poeira. A Prefeitura de Vargem Grande Paulista iniciou nesta semana mais uma obra de asfalto, a rua contemplada foi a Rua Elza Santos Vieira (Travessa da Rua João XXIII), no bairro São Judas.

Além da pavimentação asfáltica, a via receberá: guias, sarjetas, sarjetões e travessões de guia, sistema de drenagem de águas pluviais com boca de lobo, caixas de ralo, tubulação, muro de ala, implantação de sinalização viária e dispositivos de acessibilidade.

Acompanhado pelo secretário de Planejamento Urbano e Obras Municipais Newton Oikawa, o prefeito Josué Ramos acompanhou de perto o inicio da obra. “Essa era uma reivindicação antiga dos moradores, com muito esforço conseguimos trazer o asfalto para essa via. Infelizmente, temos muitas ruas necessitando de asfalto, sabemos dessa necessidade, mas estamos trabalhando incansavelmente em busca de recursos, para trazer cada vez mais melhorias para a nossa população. Em breve, estaremos atendendo a demanda do seu bairro”, disse o prefeito Josué Ramos ao acompanhar o andamento da obra.

 

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support