Prefeito Josué Ramos acompanha obra de asfalto da Rua Elza Santos Vieira – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos acompanha obra de asfalto da Rua Elza Santos Vieira

10 de maio de 2018

Os moradores não sofrerão mais com o barro e a poeira. A Prefeitura de Vargem Grande Paulista iniciou nesta semana mais uma obra de asfalto, a rua contemplada foi a Rua Elza Santos Vieira (Travessa da Rua João XXIII), no bairro São Judas.

Além da pavimentação asfáltica, a via receberá: guias, sarjetas, sarjetões e travessões de guia, sistema de drenagem de águas pluviais com boca de lobo, caixas de ralo, tubulação, muro de ala, implantação de sinalização viária e dispositivos de acessibilidade.

Acompanhado pelo secretário de Planejamento Urbano e Obras Municipais Newton Oikawa, o prefeito Josué Ramos acompanhou de perto o inicio da obra. “Essa era uma reivindicação antiga dos moradores, com muito esforço conseguimos trazer o asfalto para essa via. Infelizmente, temos muitas ruas necessitando de asfalto, sabemos dessa necessidade, mas estamos trabalhando incansavelmente em busca de recursos, para trazer cada vez mais melhorias para a nossa população. Em breve, estaremos atendendo a demanda do seu bairro”, disse o prefeito Josué Ramos ao acompanhar o andamento da obra.