Secretária de Assistência Social Soeli Ramos homenageia assistentes sociais – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Secretária de Assistência Social Soeli Ramos homenageia assistentes sociais

15 de maio de 2018

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista homenageou no dia 11 de maio, os profissionais de serviço social do município. Em comemoração ao Dia do Assistente Social (15 de maio), o governo municipal promoveu um café da manhã especial no Centro de Convivência do Idoso, onde os  profissionais da área foram reconhecidos pelo trabalho realizado e comprometimento com o bem-estar social.

Durante o evento, os assistentes sociais participaram de dinâmicas em grupo, proporcionando maior integração e a troca de experiências. “Parabéns pela dedicação que vocês têm nesta profissão. Continuem fazendo este trabalho maravilhoso, cuidando das famílias e potencializando o cidadão”, disse a secretária de Assistência Social, Soeli Ramos.

O café da manhã também foi prestigiado pelo secretário de Saúde  Dr. João de Deus e pela diretora de Assistência Social Antonia Augusto.

Os homenageados foram: Adriane Ap. de Araújo, Aline A. Ferreira dos Santos, Ana Maria, Angela Regina E. de Avila, Chirlene Ap. Domingues, Cinira Maria de Oliveira, Daniele Raimundo Teixeira, Flavio Duarte da Silva, Francisca Vanda R. dos Santos, Gabriela Oliveira, Isaura de Fátima Soares, Jisele Leite de Oliveira, Juliane Carolina Xavier Pires, Jussara Petrini, Luzinete Vieira Bravo, Luiz Fernando Garcia, Maria José de Souza Melo, Neuza Mathias, Sueli Aparecida Campos, Thamires Aparecida Costa e Viviane da Conceição Ribeiro.