Com tarde especial grupo da Melhor Idade comemora Dia das Mães – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Com tarde especial grupo da Melhor Idade comemora Dia das Mães

16 de maio de 2018

Em comemoração ao Dia das Mães o Fundo Social de Solidariedade e o Governo Municipal homenagearam, no dia 16 de maio, as mães do Grupo da Melhor Idade de Vargem Grande Paulista. O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso e com grande alegria o grupo foi recepcionado com várias atrações.

O prefeito Josué Ramos, a secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social Soeli Ramos, os vereadores Djalma, Ederson Ferrugem e Lucimar, a diretora de Assistência Social Antonia Augusto, além de coordenadores e funcionários municipais compareceram para prestigiar o evento.

Para dar início às comemorações, o grupo foi recebido ao som da canção “como é grande meu amor por você”, cantada pela professora Fernanda.  A emoção tomou conta do CCI, com a belíssima voz da Paola Oeste ao cantar “Pai Nosso” e “Ave Maria”.

A festa também foi abrilhantada com apresentações de dança cigana, dança sênior, formado pelos integrantes do grupo da melhor idade pela professora Fernanda Alves.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Soeli Ramos foi a mentora do evento e muito emocionada com a presença de todos agradeceu: “Vamos nos alegrar em Deus, pela oportunidade de mais uma vez estarmos juntos comemorando essa data especial. É muito prazeroso estar aqui. Feliz dia das Mães”.

Prestigiando o sucesso do evento, o prefeito Josué Ramos elogiou os funcionários e homenageou as mães: ”Reconheço a dedicação dos nossos funcionários para que este dia marque a vida de vocês, a decoração, as homenagens, tudo feito com muito carinho, ainda é pouco pelo o que vocês merecem. Eu não poderia de forma alguma deixar de prestigiar e dizer o quanto vocês são importantes para nossas vidas. Parabéns, que Deus continue abençoando e iluminando cada dia mais a vida de vocês”.

Ao final da festa, a secretária de Assistência Social entregou em mãos uma pequena lembrança a todas as mães do grupo.

 

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support