Após anos de espera feira no bairro Tijuco Preto é inaugurada com sucesso – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Após anos de espera feira no bairro Tijuco Preto é inaugurada com sucesso

18 de maio de 2018

Os munícipes dos bairros Tijuco Preto, Marco Pólo, Residencial Emerson, Agreste e região, já têm onde fazer suas compras, sem precisar se deslocar para outro bairro. O Governo Municipal inaugurou nesta quinta-feira, 24, na Rua Mineração Ouro Branco, a feira livre que será realizada todas às quintas-feiras das 16h às 22h.

Participaram da inauguração o prefeito Josué Ramos, a secretária de Assistência Social Soeli Ramos e os vereadores Marcelo Lenha e Ferrugem.

A feira livre montada no bairro Tijuco Preto contará semanalmente com a participação de 25 feirantes da cidade, que devem oferecer diversos produtos de qualidade, como verduras, legumes e frutas.

A população, que compareceu em grande número, também pode saborear deliciosos alimentos como: pastel, acarajé, lanches, espetinho, caldo de cana, dentre outras opções. A feira conta também com o comércio de artesanato.

Durante a inauguração da feira o prefeito Josué Ramos falou sobre a importância da Feira para o desenvolvimento do município e a valorização dos produtores familiares e artesãos do município, gerando emprego e renda, além de ser um grande momento de interação entre as pessoas.

Para morador Vado Ortega, a feira é uma grande conquista para o bairro. “Essa é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Tijuco Preto. Quero deixar meus agradecimentos aos feirantes por trazerem produtos de ótima qualidade, a Guarda Municipal e ao Departamento de Trânsito que trouxeram segurança aos freqüentadores, e todos os envolvidos que não mediram esforços para a realização dessa feira.  Está tudo perfeito, um sucesso!!

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support