Novo tempo. Nova história

Alistamento Militar 2018: Jovens que nasceram no ano de 2000 têm até 30 de junho de 2018 para fazer o alistamento

23 de maio de 2018

Este ano, a novidade é o alistamento eletrônico, quem tiver inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF) poderá se cadastrar pelo site www.alistamento.eb.mil.br. Após cumprir essa etapa, os inscritos poderão acompanhar o processo seletivo por meio do site, podendo ser encaminhados à seleção geral ou serem dispensados. Se não tiver CPF, o jovem deve comparecer à Junta Militar.

Os rapazes que completam 18 anos e que ainda não têm CPF, ou que têm dificuldade de acesso à internet, devem procurar a Junta de Serviço Militar mais próxima de sua residência. É preciso apresentar os originais  com cópias da certidaão de nascimento,  cédula de Identidade (RG), Cpf, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

O Alistamento Militar é obrigatório. Quem não fizer terá que pagar multa, além de ficar impedido de tirar passaporte, ingressar no serviço público, obter carteira profissional, ser matriculado em qualquer estabelecimento de ensino ou receber qualquer prêmio.

Junta de Serviço Militar de Vargem Grande Paulista

A Junta de Serviço Militar está localizada na Rua José Manoel de Oliveira, 124, Centro.
O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 09h00 às 16h30 e sexta-feira das 09h00 às 11h30. Para mais informações acesse o site www.alistamento.eb.mil.br  ou entre em contato com a junta pelo Telefone: (11) 4158-2323

Last modified: 23 de maio de 2018

Comments are closed.