Prefeito Josué Ramos vistoria confecção de uniforme escolar – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos vistoria confecção de uniforme escolar

30 de maio de 2018

Na terça-feira, 29, o prefeito Josué Ramos e o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Reinaldo de Oliveira, visitaram a empresa vencedora da licitação para a confecção dos uniformes escolares da Rede Municipal de Ensino, em Caieiras, São Paulo. Após dez anos de espera, mais de cinco mil alunos serão beneficiados entre creche (maternal I e II), educação infantil (etapa I e II) e ensino fundamental 1º ao 5º ano.

Para garantir a entrega para os alunos, o prefeito Josué Ramos fiscalizou o processo de produção e montagem dos kits dos uniformes. “Estou conferindo a qualidade e posso garantir que o material utilizado é de excelente qualidade. E já temos uma boa notícia os uniformes serão entregues para os alunos a partir do dia 08 de junho”, afirmou o prefeito Josué Ramos.

Os kits a serem distribuídos contam com jaqueta, camisetas manga longa, camisetas manga curta, calças, bermudas (para os meninos), shorts-saia (para as meninas), meias e tênis. “Além da economia no orçamento dos pais, a iniciativa também contribui para que todos sejam tratados com igualdade dentro do mesmo ambiente escolar”, afirmou o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Reinaldo Oliveira.

 

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support