Coleta para Campanha do Agasalho de Vargem Grande Paulista vai até 30 de julho – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Coleta para Campanha do Agasalho de Vargem Grande Paulista vai até 30 de julho

11 de junho de 2018

Com o slogan “O amor que aquece ”, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista, Soeli Ramos, iniciou no dia 26 de maio, as doações da Campanha do Agasalho 2018. A campanha se estenderá até o final do mês de julho, com o objetivo de atender as famílias de baixa renda do município.

Durante o lançamento da campanha a presidente do Fundo destacou a importância da campanha. “Nossa preocupação é muito grande com as famílias do município que não tem como se agasalhar neste frio, por isso esta campanha é tão importante. E além dessas doações, essas pessoas precisam de doações de amor, doem amor, muito amor aos que necessitam. Conto com a colaboração de vocês”, finalizou Soeli.

O lançamento da Campanha foi feito durante o “Encontro de Mulheres” promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) Lúcia França, do Prefeito Josué Ramos, além de empresárias, voluntarias, funcionárias públicas, dentre outras.

Segundo Soeli, o Fundo Social de Solidariedade também doará cobertores às famílias cadastradas nos programais sociais. “Já fizemos a aquisição dos cobertores que são de ótima qualidade. Esta foi uma exigência minha e do prefeito Josué Ramos”.

As doações poderão ser feitas nos postos de coleta espalhados nos seguintes locais:

Associação Comercial

Auto Posto 45

Auto Posto RT 44

Bate Forte

Benvenuto Barbiere

Biovet

Câmara Municipal de Vargem Grande Pta]

Centro De Convivência Do Idoso

Chicoli Imovéis

Cleusa – Cabelereira

Colégio Objetivo Kids