Prefeito Josué Ramos conclui entrega de mais de 5 mil kits uniformes escolares – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos conclui entrega de mais de 5 mil kits uniformes escolares

11 de julho de 2018

A prefeitura de Vargem Grande Paulista, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, concluiu a entrega de uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino. Mais de 5 mil kits foram distribuídos entre as 24 escolas do município aos alunos da creche (maternal I e II), Educação Infantil (etapa I e II) e do Ensino Fundamental (1º ao 5º).

Satisfeito em cumprir mais uma meta do seu plano de governo o prefeito Josué Ramos acompanhado pelo secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Reinaldo Oliveira, percorreu todas as escolas de Vargem Grande Paulista fazendo a entrega dos kits de uniformes e conversando com alunos, pais e funcionários. “Esse foi um compromisso que assumi com os pais desde o inicio da minha gestão, a promessa foi cumprida, isso mostra o comprometimento que temos com a Educação. É gratificante ver a felicidade no olhar de cada criança ao receber o tão esperado uniforme”, destacou Josué Ramos.

Para Sheila, mãe do aluno Felipe do 3º ano da E.M Antonia Xavier de Lima, o uniforme vai ajudar muito na rotina de casa e no orçamento familiar. “O uniforme é muito bonito e de boa qualidade, vai ajudar muito nessa época de frio, diminuindo os gastos na compra de agasalhos. O Felipe ta muito feliz com o uniforme” , disse Sheila ao receber o agasalho.

Durante as entregas o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Reinaldo Oliveira destacou a importância do uso do uniforme.  “O uniforme é fundamental para a organização escolar, igualdade social e segurança para o aluno, dentro e fora da escola. Além disso, contribui muito para o orçamento familiar. Peço aos pais que enviem todos os alunos uniformizados”, disse Reinaldo Oliveira.

Participaram também das entregas os vereadores Djalma, Ferrugem, Lucimar, Marcelo Lenha, Marcelinho, Ney, Mauro, os supervisores da Educação, os diretores das escolas, professores, além dos secretários municipais.