Secretaria de Assistência Social promove oficina de férias – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Secretaria de Assistência Social promove oficina de férias

8 de agosto de 2018

A secretaria de Assistência Social promoveu na última sexta-feira (27), no Centro de Convivência do Idoso uma oficina de férias.  Aproximadamente 50 crianças puderam passar o dia todo brincando e cozinhando.

A brincadeira dos minichefs foi completa com o preparo de diversos doces, além dos cupcakes que foram confeitados por eles, os pequenos ainda prepararam brigadeiro e beijinho.

Os pequenos confeiteiros também puderam saborear um delicioso almoço, brincar, dançar, além de participar de uma entretida história contada por Lucila Bonina. “Foi um prazer contar história para esse grupo tão alegre e participativo de crianças”, disse Lucila Bonina.

Segundo a secretária de Assistência Social Soeli Ramos, o objetivo da oficina é proporcionar a criança um momento de recreação e aprendizado. “Preparamos tudo com muito amor, a decoração, a comida, as brincadeiras, as monitoras, tudo dedicado a vocês. Foi um prazer passar o dia e colocar a mão na massa com vocês”, disse Soeli Ramos ao entregar o certificado de participação às crianças.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support