Novo tempo. Nova história

REFORMA EM ESCOLA MUNICIPAL GENÉSIO DA LUZ NOVAES

23 de agosto de 2018

A prefeitura de Vargem Grande Paulista, por meio da secretaria de Educação, iniciou no último dia 16, a reforma na Escola Municipal Genésio da Luz Novaes localizada no bairro Capela de São Pedro esta semana.

As obras têm como objetivo ampliar a capacidade de alunos, gerando novas vagas para mais crianças do bairro. Será construída uma nova sala de aula, e a quadra recreativa ganhará uma cobertura.

“É nossa prioridade melhorar cada vez mais a qualidade do ensino em Vargem Grande Paulista, estamos caminhando passo a passo para tentar alcançar o melhor para a educação. Com certeza é uma obra que trará conforto para os alunos que aqui estão e também aos futuros alunos.” Comentou o prefeito Josué Ramos sobre a reforma.

A reforma terá uma dimensão de 157,87m² e tem entrega prevista no mês de janeiro, o objetivo é fazer a entrega antes do inicio do ano letivo.

Last modified: 23 de agosto de 2018

Comments are closed.