Novo tempo. Nova história

Prefeitura inicia obras de recapeamento de ruas no bairro Recanto do Universo

4 de outubro de 2018

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista iniciou ontem (03/10), o recapeamento da rua Olegário Maciel, no bairro Recanto do Universo. Além desta via, também serão contempladas com novo asfalto, guias, sarjetas e sinalização viária as ruas: Caetés, Curitiba, Paraná e José Manoel de Oliveira (trecho).

Os moradores da rua Olegário Maciel comemoraram a benfeitoria, já que o estado de conservação da via estava totalmente degradado. Os serviços foram acompanhados in-loco pelo prefeito Josué Ramos.

“O orçamento está curto e a receia orçamentária caiu, mas estamos buscando recursos para levar mais infraestrutura e melhorar a mobilidade urbana da nossa cidade. Vamos recapear algumas ruas do Recanto do Universo que estão intransitáveis, mas estamos planejando a cidade como um todo”, afirmou o prefeito.
Mais bairros

A recuperação das vias públicas também está sendo feita em outros bairros, como São Mateus, São Marcos e Mirador, onde estão sendo recapeadas as ruas: Nossa Senhora Guadalupe, Campo Belo, Santa Margarida, Brooklin, Jabaquara e Pirituba.

Last modified: 4 de outubro de 2018

Comments are closed.