Prefeitura e Sebrae realizarão Semana do Empreendedor em Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura e Sebrae realizarão Semana do Empreendedor em Vargem Grande Paulista

4 de outubro de 2018

A fim de orientar as empresas de Vargem Grande Paulista, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego em parceria com o Sebrae-SP realizará entre os dias 15 e 19 de outubro, a Semana do Empreendedor. O evento terá uma série de palestras gratuitas que serão transmitidas online no Centro Educacional de Atividades Complementares (CEDUC – Rua Inconfidência Mineira, 186 – Centro).

A Semana do Empreendedor será aberta com o tema Comportamento para inovação, que terá início às 9h30 com a palestra “O futuro dos negócios e os negócios do futuro”. No período da tarde, a partir das 15h30, será transmitida a palestra “Inovação e tecnologia no segmento de beleza”.

Serão cinco temas, com duas palestras cada, que abordarão: beleza, alimentação, vestuário, vendas, tecnologia, etc. As palestras serão transmitidas online via youtube no CEDUC, conforme programação abaixo. Os interessados podem se inscrever por meio dos emails sebraeaqui.vgp2@outlook.com ou sebraeaqui.vgp3@outlook.com. Mais informações pelo telefone 11 4158-7696.