Prefeito Josué Ramos resgata festa do Dia das Crianças e reúne milhares de famílias – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

18 de outubro de 2018

O Dia das Crianças foi comemorado com uma grande festa em Vargem Grande Paulista. No dia 12 de outubro, o prefeito Josué Ramos realizou no Ginásio Municipal de Esportes, um evento gratuito em homenagem às crianças com brinquedos, gincanas e muitas guloseimas, atraindo mais de 2 mil famílias.

“Há 8 anos a festa do Dia das Crianças não era realizada e, agora, estamos resgatando este evento a fim de proporcionar mais lazer e entretenimento às famílias vargem-grandenses. Agradeço todos os pais que levaram seus filhos e prestigiaram a festa, bem como aos organizadores, entre eles, os departamentos de esportes e cultura que não pouparam esforços para divertir a criançada”, comentou o prefeito, que participou da festa acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Soeli Ramos.

Durante toda tarde, as crianças puderam se divertir em vários brinquedos infláveis, fazer pintura no rosto, participar de gincanas com monitores, comer pipoca, algodão doce, refrigerante, etc. Ao final do evento, o prefeito entregou em mãos uma bola para cada criança.