Sarau para terceira idade tem grande aceitação dos idosos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Sarau para terceira idade tem grande aceitação dos idosos

9 de novembro de 2018

Em comemoração ao mês do idoso, a Secretaria de Assistência Social promoveu diversas atrações para a melhor idade encerradas com um animado sarau no dia 30 de outubro. Várias apresentações artísticas, realizadas no Centro de Convivência do Idoso (CCI), animaram o grupo.

A condução do evento ficou por conta da primeira dama e secretária de Assistência Social, Soeli Ramos, que entregou medalhes de honra ao mérito aos atletas representantes de Vargem Grande Paulista em campeonatos regionais de jogos de mesa e de vôlei adaptado. Em seguida, os idosos presentes foram agraciados com uma bela apresentação de coral da turma de alunos da professora Kelvin Costa, que contagiou toda plateia. Gabriel, André e Nathan, alunos da Escola Municipal de Música também prestaram sua homenagem no evento com duas belas apresentações musicais.

“Pretendemos promover mais eventos como esse porque a aceitação foi muito boa! Muitos idosos compareceram e se divertiram muito com as apresentações artísticas, o evento foi realmente um sucesso”, disse a secretária de assistência social ao lado do prefeito Josué Ramos, que também prestigiou o evento.

Para o encerramento do evento foram feitas duas exibições de dança, a primeira foi apresentada por dois participantes da melhor idade que mostraram uma bela apresentação de dança cigana. A segunda ficou por conta da bailarina Ana Clara Salvetti, que após o termino da música precisou improvisar outra apresentação já que a plateia foi tomada por gritos de “mais um”. “Eu realmente não esperava que isso acontecesse, mas fiquei muito lisonjeada pelo pedido, e foi com muita alegria que improvisamos outra apresentação para eles”, comentou Ana Clara sobre o pedido de bis.

Ao final, prefeito e primeira dama partiram um bolo para comemorar o mês do idoso e homenagear os dois membros mais velhos do grupo, senhora Tamiko Sashiro (88 anos) e senhor Tadeu Maciel (90 anos), que representaram toda melhor idade na hora dos parabéns. Foi também distribuído um pequeno regalo a todos os presentes na saída do evento.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support