Alunas de balé clássico encantam o público com o espetáculo “Mágico de Oz” – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Alunas de balé clássico encantam o público com o espetáculo “Mágico de Oz”

5 de dezembro de 2018

Neste final de semana (1 e 2), o Centro Mariapolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista, foi palco do espetáculo de balé clássico o “Mágico de Oz”. A apresentação de encerramento das atividades deste ano reuniu mais de 200 bailarinas e bailarinos, do Centro Integrado Municipal de Educação Jovem Camila Mansur Cavalcanti.

O espetáculo foi dividido em dois dias, com 6 apresentações tendo cada uma delas 8 danças de diferentes personagens, que encantaram e emocionaram o público pela beleza dos figurinos, cenário e, principalmente, talento das jovens bailarinas (os).

O espetáculo também foi prestigiado pelo prefeito Josué Ramos, a primeira dama Soeli Ramos e o vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Reinaldo de Oliveira. “O espetáculo foi maravilhoso, todos os alunos e professores estão de parabéns. Nosso governo tem investido e incentivado as atividades de contraturno escolar como o balé, a música, o teatro e o esporte, pois sabemos o quanto são importantes para o desenvolvimento social e cultural dos nossos jovens. E Vargem Grande tem revelado vários talentos nessas áreas, o que nos deixa realizados e na certeza que estamos no caminho certo”, disse o prefeito.

As aulas de balé clássico são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, e são ministradas pelas talentosas professoras: Carolaine de Borba Cordeiro, Natali Santos Cardoso Miranda e Valgquíria Aparecida dos Santos.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO -http://www.vargemgrandepaulista.sp.gov.br/site/?cat=963

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support