Alunas de balé clássico encantam o público com o espetáculo “Mágico de Oz” – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Alunas de balé clássico encantam o público com o espetáculo “Mágico de Oz”

5 de dezembro de 2018

Neste final de semana (1 e 2), o Centro Mariapolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista, foi palco do espetáculo de balé clássico o “Mágico de Oz”. A apresentação de encerramento das atividades deste ano reuniu mais de 200 bailarinas e bailarinos, do Centro Integrado Municipal de Educação Jovem Camila Mansur Cavalcanti.

O espetáculo foi dividido em dois dias, com 6 apresentações tendo cada uma delas 8 danças de diferentes personagens, que encantaram e emocionaram o público pela beleza dos figurinos, cenário e, principalmente, talento das jovens bailarinas (os).

O espetáculo também foi prestigiado pelo prefeito Josué Ramos, a primeira dama Soeli Ramos e o vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Reinaldo de Oliveira. “O espetáculo foi maravilhoso, todos os alunos e professores estão de parabéns. Nosso governo tem investido e incentivado as atividades de contraturno escolar como o balé, a música, o teatro e o esporte, pois sabemos o quanto são importantes para o desenvolvimento social e cultural dos nossos jovens. E Vargem Grande tem revelado vários talentos nessas áreas, o que nos deixa realizados e na certeza que estamos no caminho certo”, disse o prefeito.

As aulas de balé clássico são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, e são ministradas pelas talentosas professoras: Carolaine de Borba Cordeiro, Natali Santos Cardoso Miranda e Valgquíria Aparecida dos Santos.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO -http://www.vargemgrandepaulista.sp.gov.br/site/?cat=963