Crianças do Parque do Agreste participam da oficina “Criação Kids” – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Crianças do Parque do Agreste participam da oficina “Criação Kids”

5 de dezembro de 2018

 

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, e a secretária de Assistência Social, Soeli Ramos, entregaram no dia 29 de novembro, o certificado de conclusão para cerca de 50 crianças de 8 a 12 anos, que participaram da oficina “criação kids”.

Durante três meses, as crianças tiveram aulas de artesanato, pintura, customização, desenho com a monitora Delizete Moreira e teatro infantil com o professor Willian Salvetti, no Centro Integrado de Cursos, localizado no bairro Parque do Agreste.

“Eu gostaria de agradecer aos servidores que vem realizando este trabalho tão importante e belo aqui no Parque do Agreste. É essencial este incentivo para que nossos jovens busquem seus sonhos.” comentou o prefeito Josué Ramos durante a cerimônia realizada no Cacef do Parque do Agreste.

A formatura contou com a apresentação do grupo de teatro, que falou sobre a importância da participação dos pais na vida e no dia a dia dos filhos, para que os mesmos sempre busquem seus sonhos e não se percam nesta longa caminhada que é a vida.

A secretaria de assistência social inaugurou no mês de agosto o primeiro Centro Integrado de Cursos localizado no bairro Parque do Agreste, com o propósito de promover a valorização do individuo para que a experiências vividas ali contribuam para o desenvolvimento pessoal e social. E principalmente, gerar o fortalecimento da rede socioassistencial, entre Unidade e a população.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support