Crianças do Parque do Agreste participam da oficina “Criação Kids” – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Crianças do Parque do Agreste participam da oficina “Criação Kids”

5 de dezembro de 2018

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, e a secretária de Assistência Social, Soeli Ramos, entregaram no dia 29 de novembro, o certificado de conclusão para cerca de 50 crianças de 8 a 12 anos, que participaram da oficina “criação kids”.

Durante três meses, as crianças tiveram aulas de artesanato, pintura, customização, desenho com a monitora Delizete Moreira e teatro infantil com o professor Willian Salvetti, no Centro Integrado de Cursos, localizado no bairro Parque do Agreste.

“Eu gostaria de agradecer aos servidores que vem realizando este trabalho tão importante e belo aqui no Parque do Agreste. É essencial este incentivo para que nossos jovens busquem seus sonhos.” comentou o prefeito Josué Ramos durante a cerimônia realizada no Cacef do Parque do Agreste.

A formatura contou com a apresentação do grupo de teatro, que falou sobre a importância da participação dos pais na vida e no dia a dia dos filhos, para que os mesmos sempre busquem seus sonhos e não se percam nesta longa caminhada que é a vida.

A secretaria de assistência social inaugurou no mês de agosto o primeiro Centro Integrado de Cursos localizado no bairro Parque do Agreste, com o propósito de promover a valorização do individuo para que a experiências vividas ali contribuam para o desenvolvimento pessoal e social. E principalmente, gerar o fortalecimento da rede socioassistencial, entre Unidade e a população.