Prefeitura abre novo acesso do Centro aos Bairros – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura abre novo acesso do Centro aos Bairros

9 de janeiro de 2019

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista liberou o novo acesso que liga a Rua Serra da Mantiqueira à Avenida Elias Alves da Costa. A obra, localizada em frente ao retorno do km 43, é mais uma importante obra de mobilidade urbana que foi aprovada pela CCRViaoeste e Artesp – concessionárias responsáveis pela Avenida Elias Alves da Costa.

A liberação do acesso foi acompanhada pelo prefeito Josué Ramos, que explicou o objetivo da obra realizada por meio de parceria público-privada. “O objetivo é facilitar o tráfego de veículos que precisam acessar a Rua Serra da Mantiqueira sentido bairro Portão Vermelho e também ao condomínio empresarial Raposo Tavares, além das feiras noturna e diurna”.

Segundo Josué, a intenção do governo municipal era que este acesso permitisse retornar embaixo do viaduto, porém a Artesp não autorizou pelo fluxo de veículos que vêm da Rodovia Raposo Tavares sentido Avenida Elias Alves da Costa.