Prefeitura abre novo acesso do Centro aos Bairros – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura abre novo acesso do Centro aos Bairros

9 de janeiro de 2019

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista liberou o novo acesso que liga a Rua Serra da Mantiqueira à Avenida Elias Alves da Costa. A obra, localizada em frente ao retorno do km 43, é mais uma importante obra de mobilidade urbana que foi aprovada pela CCRViaoeste e Artesp – concessionárias responsáveis pela Avenida Elias Alves da Costa.

A liberação do acesso foi acompanhada pelo prefeito Josué Ramos, que explicou o objetivo da obra realizada por meio de parceria público-privada. “O objetivo é facilitar o tráfego de veículos que precisam acessar a Rua Serra da Mantiqueira sentido bairro Portão Vermelho e também ao condomínio empresarial Raposo Tavares, além das feiras noturna e diurna”.

Segundo Josué, a intenção do governo municipal era que este acesso permitisse retornar embaixo do viaduto, porém a Artesp não autorizou pelo fluxo de veículos que vêm da Rodovia Raposo Tavares sentido Avenida Elias Alves da Costa.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support