Grupo da Melhor Idade comemora Dia das Mães – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Grupo da Melhor Idade comemora Dia das Mães

8 de maio de 2019

Em comemoração ao Dia das Mães, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista, Soeli Ramos, promoveu uma animada festa com o grupo da melhor idade “Alegria, Fé e Vida”. A homenagem às mães do grupo, promovida na última terça-feira (07), reuniu centenas de idosos no espaço de eventos Chácara Fiorese.

Os integrantes do grupo também foram recebidos pelo prefeito Josué Ramos, o presidente da Câmara Marcelinho e os demais vereadores Marcelo Lenha, Djalma e Ferrugem. “Temos aqui mãe, avó, bisavó e sabemos das dificuldades do dia a dia, muitas famílias precisam ter um esteio, uma mãe que é o baluarte da família e muitas vezes quem conduz o lar são vocês. Esta missão que vocês receberam tão nobre de cuidar de outro ser humano e colocar no melhor caminho vocês fizeram. Esta confraternização é para que possamos nos abraçar e todas as mães com a certeza do dever cumprido. Que Deus continue abençoando a vida de vocês com força, determinação e saúde”, disse o prefeito durante o evento.

Na sequencia, a presidente do Fundo Social e também secretária de Assistência Social falou da importância da família na educação dos filhos. “Temos que cuidar de nossos filhos e fazer o melhor, pois eles são um presente de Deus para nós. E vocês da melhor idade fizeram muito bem isso, cuidaram com muito amor dos seus filhos construindo famílias estruturadas, é disso que nossa sociedade precisa. Parabéns a todas as mães por este dia tão especial que preparamos com amor para vocês”, enfatizou Soeli.

Durante toda a tarde, os idosos dançaram, ouviram música, participaram de jogos e ao final receberam uma lembrança das mãos da presidente do Fundo Social.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support