Prefeito Josué Ramos busca recursos para infraestrutura e mobilidade urbana – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos busca recursos para infraestrutura e mobilidade urbana

8 de maio de 2019

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, reuniu-se ontem (07/05) com o deputado estadual André do Prado, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e o secretário executivo de Desenvolvimento Regional Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes, onde entregou ofícios solicitando investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana.

Entre os pedidos protocolados, o prefeito busca recursos para pavimentação da Estrada Elias Alves da Costa, vicinal que liga Vargem Grande Paulista ao município de Itapevi. “Esta obra é fundamental e estratégica para nossa região, além de ter um forte impacto no desenvolvimento regional. Melhorar a infraestrutura desta vicinal irá beneficiar milhares de pessoas que hoje enfrentam o trânsito da Rodovia Raposo Tavares”, justificou Josué.

Segundo ele, a ligação entre os dois municípios é uma opção para a população ter acesso a outros transportes coletivos como o trem de Itapevi e outras rodovias como a Castelo Branco. “Hoje a Raposo Tavares virou um avenida, os usuários enfrentam um trânsito caótico diariamente. Esta obra será uma alternativa mais rápida e eficiente”.

O secretário executivo Cury entendeu a necessidade do município e prometeu empenho em viabilizar com o Governo do Estado os recursos para executar a obra.