Gravação de clipe em Vargem Grande Paulista vira grande evento e terá cena de capotamento de carro “tunado” com técnica hollywoodiana – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

14 de maio de 2019

Famosa banda de heavy metal paulistana, “Noturnal”, está de volta com nova formação, convidado internacional e grava cena de capotamento de carro “tunado” em Vargem Grande Paulista

A banda de heavy metal Noturnal, após um breve hiato, está de volta com nova formação e prepara novo clipe com a participação megaespecial da lenda da bateria mundial Mike Portnoy (ex-Dream Theater/Avenged Sevenfold), além da volta do guitarrista americano Mike Orlando (Adrenaline Mob/Sonic Stomp).
O clipe é uma verdadeira superprodução que ainda conta com o capotamento de um “Opalão Tunado” ao maior estilo “Velozes e Furiosos”, e a modalidade da cena será estilo “Fly Spin”, onde o carro faz um “voo” parafusando no ar.

A técnica é hollywoodiana, e nunca foi usada antes num clipe musical nacional. A direção do vídeo ficou por conta de Rodrigo Rossi, diretor famoso no mainstream, da Glow Films, e tem a codireção e roteiro do próprio vocalista da banda, Thiago Bianchi. Os efeitos especiais estão por conta da Under Control filmes, famosa por inúmeros comerciais de TV e filmes. O dublê que fará a incrível façanha será o experiente Agnaldo Dublê, como é conhecido no meio, responsável por várias cenas de ação das novelas da Globo.

Parceria com a Prefeitura
E falando em ações inusitadas, a gravação do clipe com estas características conta com apoio da prefeitura de Vargem Grande Paulista. Segundo o prefeito Josué Ramos, a iniciativa inédita será um verdadeiro acontecimento. “Sempre apoiamos ações culturais em nossa cidade. Acho que realmente será um grande acontecimento e vai trazer muita diversão para a população”, afirmou.

A cena será gravada no domingo, dia 19 de maio próximo, nos arredores da principal praça local, precisamente na Rua Serra da Mantiqueira, em frente ao Condomínio Empresarial Raposo Tavares, a partir das 9 da manhã.

O evento será aberto ao público e totalmente gratuito. Segundo a assessoria da prefeitura, o objetivo da ação é entreter a população e, de quebra, mostrar ao vivo como é feita uma cena de cinema, contribuindo enormemente para a cultura nacional. “Ponto para a banda, para o prefeito e sorte nossa que teremos uma nova superprodução musical nacional para celebrar”, afirmam os organizadores.

Serviço:
-Dia: 19/05/2019 – Horário: 9h
-Local: Praça Célia Portugal, rua Serra da Mantiqueira / Vargem Grande Paulista. Precisamente em frente ao Condomínio Empresarial Raposo Tavares.
-Entrada: Franca
-Idade: Livre