Novo tempo. Nova história

Audiência Pública Sabesp

15 de maio de 2019

PARTICIPE – AUDIÊNCIA PÚBLICA
Renovação de Contrato de Programa e Plano de Investimento da Sabesp, em que será discutido o interesse do município na prestação de serviços de saneamento básico.
Dia: 16/05/19
Local: Plenário da Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista

Consulte aqui as minutas de contrato e convênio

• CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO Clique Aqui