Prefeitura inicia das obras do Terminal Urbano Municipal – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura inicia das obras do Terminal Urbano Municipal

7 de agosto de 2019

O Governo Municipal anunciou na manhã de ontem (6/8) o início das obras do primeiro Terminal Urbano Municipal que irá integrar o cidadão vargem-grandense a todos os bairros da cidade. Com designer arrojado e instalações modernas, o Terminal será construído na Rua Benedito Xavier de Lima, região central da cidade, e irá oferecer acessibilidade, conforto e a inovação que os usuários merecem.

“Lançamos a pedra fundamental desta importante obra que será o Terminal Urbano. Nossos técnicos fizeram um estudo aprofundado, contratamos uma empresa para fazer um estudo de mobilidade de transporte urbano e chegamos à conclusão que aqui seria o melhor local. Esta será uma obra de grande importância que irá facilitar a vida daqueles que dependem do transporte público de qualidade”, explicou o prefeito durante o anuncio da obra.

Segundo Josué, os pontos de ônibus também serão revitalizados e o sistema de transporte coletivo municipal está sendo todo reformulado com 7 linhas municipais, mais ônibus e novos horários para atender com mais agilidade e qualidade a população.

“Esta será uma obra de curto prazo e por onde irão passar todas as linhas municipais. Ou seja, todos os bairros estarão interligados”, destacou Josué. Também participaram do lançamento da obra os vereadores Marcelinho, Ney, Lucimar, Ferrugem e Marcelo Lenha, além dos Secretários Municipais.