Unidade de Atendimento da Assistência Social São Judas é ampliada e revitalizada – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

8 de agosto de 2019

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista iniciou a revitalização e ampliação da Unidade de Atendimento da Assistência Social São Jucas, que irá ganhar melhorias na infraestrutura e mais conforto no atendimento de famílias do bairro.

A Unidade – localizado na Rua João XXIII – ganhará uma nova cara logo na entrada, com a construção de uma Praça toda arborizada, novas salas para atendimento, cursos, administração e a criação de vagas de estacionamento de veículos. A revitalização vai tornar ainda o equipamento completamente acessível.

“Atendemos no CRAS São Judas cerca de 1.200 famílias mensalmente e agora vamos qualificar o local, melhorar as condições de atendimento de pessoas em vulnerabilidade social. Vamos entregar um local digno e acessível. É uma ação extremamente necessária para um local onde promovemos cursos, reuniões com a melhor idade e atendimento social”, explicou a secretária de Assistência Social, Soeli Ramos.

Desde que assumiu a pasta, Soeli colocou em prática projeto de melhoria de infraestrutura das unidades da assistência social com a intenção de melhorar os atendimentos. A sede da secretaria, por exemplo, foi ampliada e reformada e também foram contempladas unidades como os CRAS Tijuco Preto, São Lucas e Unidade de Atendimento de Assistência Social Parque do Agreste.