Novo tempo. Nova história

Campanha do Agasalho 2019 arrecada mais de 4 mil peças

20 de agosto de 2019

A Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista arrecadou neste ano, mais de 4 mil peças que foram doadas às famílias atendidas pelos CRAS’s (Centros de Referência da Assistência Social).

De acordo com a presidente do Fundo Social Municipal, Soeli Ramos, além das roupas e calçados, também foram doados cobertores às famílias em vulnerabilidade já cadastradas. “Conseguimos atingir nossa meta e ajudar as famílias mais necessitadas. Para isso concentramos as doações nos Cras’s e Unidades de Atendimento da Assistência Social, onde recebemos com muito carinho os munícipes, cada um deles pode escolher as peças que mais precisavam”, explicou Soeli.

As doações foram feitas nos CRAS e Unidade de Atendimento dos bairros: Tijuco Preto, São Lucas/São Marcos, São Judas e Parque do Agreste. “Agradeço a todos que participaram e foram solidários doando para nossa campanha. A cada ano conseguimos mais apoiadores e com isso podemos atender melhor as famílias que mais precisam”, finalizou a presidente do Fundo Social.

 

Last modified: 20 de agosto de 2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support