Parque do Agreste: Unidade de Atendimento da Assistência Social é revitalizada – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Parque do Agreste: Unidade de Atendimento da Assistência Social é revitalizada

2 de setembro de 2019

Mais um prédio público foi revitalizado pela Prefeitura de Vargem Grande Paulista. A Unidade de Atendimento da Assistência Social, localizada no bairro Parque do Agreste, foi contemplada com várias melhorias a fim de oferecer atendimento mais digno e confortável à população.

As obras foram concluídas e entregues à comunidade no último dia 30/8, pelo prefeito Josué Ramos e a secretária de Assistência Social Soeli Ramos. Na oportunidade também estavam presentes o vereador Marcelo Lenha, membros do grupo da melhor idade que participam das reuniões semanais e munícipes atendidos na unidade.

De acordo com a secretária, a Unidade recebeu nova pintura, troca de pisos, toldos, reparos hidráulicos e elétricos, além da criação de uma horta comunitária. “Este prédio estava cheio de infiltrações, com muita umidade e precisava de muitos reparos. Foi uma obra simples, mas feita com carinho e que deu uma cara nova para a Unidade que, agora, oferece um local mais bonito e digno para atender as famílias do bairro”, destacou Soeli, que fez questão de ajudar na preparação da horta.

Outros investimentos que também estão sendo realizados no bairro foram destacados pelo prefeito, entre eles: obras de infraestrutura urbana como recapeamento de ruas, a nova Unidade Básica de Saúde do Parque do Agreste que será entregue no final de setembro e a criação de um Centro Integrado de Especialidades.

“Temos importantes obras para serem entregues no Parque do Agreste em breve, como a UBS que será transferida para a Rua Ponta Negra num prédio totalmente reformado e mais amplo para atender mais e melhor os moradores do bairro. Já no prédio onde está atualmente a UBS, vamos transformá-lo num Centro Integrado de Especialidades com clínico geral, pediatra, ginecologista, cardiologia e ortopedista”, informou o prefeito.