Prefeitura revitaliza Rotatória e melhora acesso aos bairros – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura revitaliza Rotatória e melhora acesso aos bairros

17 de setembro de 2019

A fim de garantir mais mobilidade urbana, a Prefeitura de Vargem Grande Paulista está revitalizando a rotatória localizada entre a Rua José Manuel de Almeida e Estrada Ribeirão das Lajes. A obra teve início no último dia 11, e interligará o acesso aos bairros Paysage, Matão e Tijuco Preto conectando também ao centro.

Em vistoria ao local, o prefeito Josué Ramos destacou que o local estava degradado e sendo usado para descarte ilegal de lixo. “Esta é mais uma obra de grande importância pra nossa cidade, uma rotatória que recebia direto descarte de lixo pela falta de conscientização das pessoas, agora será revitalizada e trará mais mobilidade e segurança para a população”.

Quem passar pelo local já vai observar a mudança com o início das obras, que seguem a todo vapor!