Eleitos Miss e Mister Melhor Idade 2019 de Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Eleitos Miss e Mister Melhor Idade 2019 de Vargem Grande Paulista

18 de setembro de 2019

Com muita beleza, elegância e desenvoltura foram eleitos no último sábado (14/9), a Miss e o Mister Melhor Idade 2019 de Vargem Grande Paulista, são eles: Helena Staquicini (71 anos) e Joaquim Maciel de Camargo que aos 92 anos surpreendeu o público e jurados com sua vitalidade e disposição.

Além deles, também foram eleitos princesa Lidia Cosmos da Silva, a miss simpatia Maria de Lourdes MuraKami, a miss elegância Maria de Fátima de Souza, o mister simpatia Carlos Pereira e o mister elegância Clotário Domingos.

Organizado pela Secretaria de Assistência Social, o concurso contou com cerca de 20 idosos, entre mulheres e homens, que arrasaram na passarela em disputa do título. Os vencedores receberam as faixas, flores e presentes das mãos do prefeito Josué Ramos, da secretária de Assistência Social Soeli Ramos e dos vereadores Djalma e Ney.

“Todos deram exemplo de jovialidade servindo de exemplo para nossos jovens, filhos e netos. Eles mostraram que o tempo passa, mas a vontade de viver permanece e a esperança é presente. Estão de parabéns e todos são vencedores com sua beleza e coragem”, destacou o prefeito Josué.

Com idade entre 60 e 87 anos, os candidatos mostraram na passarela que mesmo estando na terceira idade é possível superar limites. “Este concurso me emociona demais, pois é maravilhoso ver como a nossa melhor idade é participativa e festiva. É muito gratificante ver o trabalho que estamos realizando integrando o grupo, elevando a autoestima dos idosos e proporcionando tantos momentos de lazer e cultura”, enfatizou a secretária Soeli.

Esbanjando alegria, a Miss Melhor Idade 2019 agradeceu pela votação. “Estou muito emocionada, só tenho a agradecer pelo trabalho da secretaria, pela organização e principalmente pela acolhida do público e jurados. Não tenho palavras para descrever a minha felicidade”, disse Helena.

O concurso foi abrilhantado, ainda, com a apresentação do grupo de dança composto por idosos “Viva a Vida” e os alunos da Escola Municipal de Música.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support