Vargem Grande Paulista lança Feira de Artesanatos & Negócios – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista lança Feira de Artesanatos & Negócios

18 de setembro de 2019

A fim de incentivar o empreendedorismo e a economia criativa em Vargem Grande Paulista, teve início no último domingo (15/9) a Feira de Artesanatos & Negócios com expositores da cidade. Realizada no espaço de eventos da Rua Serra da Mantiqueira, a Feira contou com exposição de artes, serviços e gastronomia, além de música e esporte.

Organizada pelas Secretarias de Assistência Social e Educação, Cultura, Esporte e Turismo, a Feira será realizada quinzenalmente. “Iniciamos um trabalho embrionário, com o objetivo de valorizar a cultura local e incentivar os profissionais da cidade, principalmente os alunos dos cursos de qualificação profissional da assistência social. Esta é uma oportunidade para que eles possam expor seu trabalho, gerar renda e novos negócios na cidade”, explicou o prefeito Josué Ramos, que acompanhou de perto o evento.

Das 9h às 14h, a Feira contou com vários expositores que produzem artesanatos, salgados e doces caseiros, serviços estéticos como manicure e pedicure, venda de livros e contação de histórias, etc. Apresentações musicais com alunos da escola de música, aula de zumba, entre outras atrações.

O próximo evento será dia 29/9 e os interessados em participar como expositores devem procurar a Secretaria de Assistência Social pelo telefone 4158-1452.