Novo tempo. Nova história

AQUI TEM + ASFALTO inicia obras de pavimentação e recapeamento em diversas ruas

22 de novembro de 2019

Mobilidade urbana tem sido uma das prioridades da atual gestão, que criou o maior programa de infraestrutura urbana da história de Vargem Grande Paulista: o AQUI TEM + ASFALTO.

Por meio deste programa, a Prefeitura está levando mais segurança, qualidade de vida e valorização para diversos bairros da cidade. Serão mais de 150 ruas asfaltadas ou recapeadas até 2020.

Terão prioridade as vias que ainda não tem asfalto; as que possuem maior número de moradores, escolas, comércios, etc; com maior circulação de ônibus e outros veículos pesados; e as que estão com o pavimento em condições precárias.

E as obras já começaram! As primeiras vias que estão recebendo preparação de solo, instalação de guias e sarjetas, e serviço de frezagem (no caso de recape) são:

– Santa Lúcia – Portão Vermelho (pavimentação)

– Novo Oriente – Jd. Europa (pavimentação)

– Luiz Mourão – Matão (pavimentação)

– Primavera – Narita Garden (pavimentação)

– Harold Loyd – Centro (recapeamento)

– Benjamin Vieira de Oliveira – Jd. Floresta (recapeamento – concluída)

– Valdeci Campestre – Centro (recapeamento)

– Inconfidência Mineira (recapeamento)

– Antonio Soares Rodrigues (recapeamento)

– Benedita Maciel de Almeida (recapeamento)

Last modified: 22 de novembro de 2019