Milhares de pessoas prestigiam show do 38° Aniversário de Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

4 de dezembro de 2019

As comemorações dos 38 anos de Vargem Grande Paulista foram marcadas pela grande participação do público, que prestigiou tanto o tradicional desfile cívico militar realizado no dia 27/11, quanto os shows de encerramento do dia 1°/12. Mais de 15 mil pessoas lotaram o recinto de eventos da Rua Serra da Mantiqueira, para ver a banda da cidade “Banca do Fundão”, a dupla “Thiago & Fernando”, a “DJ Alexxia” e o grupo “Raça Negra”.

“É muito gratificante ver nossa população participando e tendo novas oportunidades de lazer e cultura. Estamos realizando várias obras de infraestrutura urbana, mobilidade, saúde, etc, mas as famílias da nossa cidade também merecem momentos de entretenimento como este. Agradeço por todos acreditarem em Vargem Grande Paulista e na nossa gestão”, disse o prefeito Josué Ramos durante o encerramento do show.

Os eventos aconteceram na mais perfeita organização e segurança, graças ao apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal que estão sempre presentes garantindo a ordem e apoiando as ações realizadas, à Defesa Civil e Bombeiros. O Governo Municipal agradece o empenho e dedicação dessas corporações, em especial ao Capitão Evandro Teixeira, que não mede esforços para atender com agilidade e garantir mais segurança ao município.

Veja fotos dos shows em nossa galeria – clique aqui