Praça da Matriz recebe iluminação e programação especial de Natal com várias atrações – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

10 de dezembro de 2019

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista preparou uma programação especial de Natal na Praça da Matriz, localizada no centro da cidade. Além de uma linda iluminação natalina, a população pode tirar fotos com o papai Noel, andar de trenzinho e, ainda, assistir a Cantata de Natal.

A programação teve início no último final de semana (7 e 8/12), com uma emocionante chegada do papai Noel no trenzinho. A criançada aproveitou para tirar fotos, entregar cartinhas e ganhar doces. As famílias também passearam de trenzinho pelas ruas do centro da cidade.

A iluminação natalina é outro atrativo. A Praça da Matriz ganhou árvore de Natal, anjos, presépio e muitas luzes que têm atraído os moradores da cidade. A programação continua nos próximos finais de semana que antecedem o Natal.

Além dessas atrações, será apresentada no dia 14 (sábado) a Cantata de Natal, às 20 horas, com participação do Coral da Melhor Idade e alunos da Escola de Música. Já nos dias 21 e 22, a partir das 14 horas, haverá brinquedos infláveis para alegria da criançada!

14 e 15/12

20h – Cantata de Natal