Prefeitura disponibiliza videoaulas para alunos da rede municipal – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura disponibiliza videoaulas para alunos da rede municipal

15 de abril de 2020

A fim de dar continuidade aos estudos durante a pandemia do novo coronavírus,  que suspendeu as aulas temporariamente, a Prefeitura de Vargem Grande Paulista disponibilizou material on-line para que os alunos possam estudar em casa.

Os conteúdos foram preparados pela equipe pedagógica e professores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e disponibilizados em plataforma digital no youtube. A cada três dias, duas videoaulas serão divulgadas aos alunos: da educação infantil (Etapas I e II), do ensino fundamental (1o ao 5o ano), de educação física, atividades complementares e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O acesso é bem fácil, basta entrar no endereço eletrônico pelo celular/computador/ou tablet  https://aquitemmaiseducacao.wordpress.com   e escolher a turma correspondente do aluno.

“Neste momento de isolamento social, a participação dos pais neste processo de aprendizado é fundamental para as crianças. Estamos trabalhando para que nossos alunos não sejam prejudicados com a quarentena, para isso preparamos as videoaulas e estamos entregando material pedagógico impresso juntamente com um kit alimentação na casa de cada aluno da rede municipal”, explicou o secretário de Educação, Danilo Ramos.

Segundo o secretário, os alunos que não têm acesso à internet poderão acompanhar por meio do material impresso/apostilas que estão sendo distribuídas.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support