Prefeitura de Vargem Grande Paulista reurbaniza bairro Nova Conquista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura de Vargem Grande Paulista reurbaniza bairro Nova Conquista

1 de julho de 2020

Após anos à espera de melhorias, os moradores do bairro Nova Conquista estão sendo contemplados por diversas ações de infraestrutura, saneamento básico e segurança. A Prefeitura de Vargem Grande Paulista está reurbanizando o local e levando mais dignidade a centenas de famílias com a regularização fundiária deste loteamento.

“O bairro Nova Conquista ficou mais de 13 anos parado, sem receber obras de infraestrutura. O planejamento foi concretizado desde o início da gestão e, hoje, com o novo projeto de reurbanização podemos dar mais dignidade e segurança às famílias”, destacou o prefeito Josué Ramos, ao acompanhar o andamento dos serviços.

O local está recebendo obras de saneamento básico (redes de água e esgoto), galerias de águas pluviais, iluminação pública, além do programa Aqui Tem + Asfalto que irá pavimentar todas as ruas do bairro.

Outra importante ação que está em andamento pela Prefeitura é a regularização fundiária do Nova Conquista. “Vamos regularizar a situação de vários bairros, entre eles, o Nova Conquista para dar mais dignidade e qualidade de vida aos moradores, pois ao terem um endereço legalmente constituído, passam a desfrutar de todos os serviços que o município e o Estado oferecem”, afirmou o prefeito.

O tão sonhado título de propriedade do imóvel que garante mais segurança jurídica aos moradores, será viabilizado por meio de parceria com o Governo do Estado – Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana, o Cidade Legal, que já está com equipes in-loco.

Outros núcleos habitacionais também serão regularizados, como: Residencial Emerson, Sossego e Recanto do Universo. No total, mais de mil famílias terão seu endereço legalmente constituído sem nenhum custo.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support