Bairros de Vargem Grande Paulista ganham complexo de esporte, lazer e saúde – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Bairros de Vargem Grande Paulista ganham complexo de esporte, lazer e saúde

30 de julho de 2020

 A Prefeitura de Vargem Grande Paulista iniciou as obras do Complexo Esportivo do São Judas, que vai oferecer num mesmo espaço esporte, lazer e saúde também aos moradores dos bairros Jardim Europa, Nagoya, Santa Mônica, entre outros. O local está recebendo uma reforma completa no campo de futebol, construção de vestiário e zeladoria, além da nova Unidade de Saúde que foi entregue neste mês.

“A construção deste pólo esportivo é de extrema importância para nosso município. A integração de um espaço esportivo com a área da saúde é um novo conceito em Vargem Grande Paulista que irá unir esporte, lazer e saúde para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito Josué Ramos ao acompanhar o andamento dos serviços.

O campo de futebol está sendo todo reformado com: novo gramado, alambrado, pista de caminhada iluminada e banco de reservas e local para arbitragem. No local também está em fase final, as obras de um novo vestiário e espaço para zeladoria.

Esses equipamentos esportivos estarão integrados à UBS do bairro São Judas, entregue em julho, para garantir o acompanhamento de atividades como fisioterapia e caminhada pelos profissionais da área da saúde.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support