COVID-19: Vacinação profissionais da saúde em geral – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

COVID-19: Vacinação profissionais da saúde em geral

4 de fevereiro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Vargem Grande Paulista, com o intuito de evitar a aglomeração e otimizar o fluxo de vacinação da 1º etapa que contempla profissionais de saúde em geral, criou o link http://vgpcontraacovid.ddns.net:2000/ para cadastramento. Em casos de dúvidas ou problemas, você pode entrar em contato através do telefone (11) 4158-2104 ramal 214.

Esse cadastro é seguro e de fácil preenchimento. As informações serão automaticamente encaminhadas ao banco de dados da Secretaria Municipal de Saúde, que realizará uma triagem comunicando os profissionais para serem vacinados.

O cadastramento deverá ser feito preferencialmente até o dia 04 de fevereiro de 2021, às 16 horas.

Requisitos obrigatórios de identificação:

– Documento pessoal;

– Carteira do Conselho, carteira de trabalho e/ou documento que comprove vínculo empregatício com o estabelecimento de saúde.

A vacinação acontecerá no polo do Centro de Convivência do Idoso (CCI), sito a Rua Panamá, 115 – Centro.

Cabe esclarecer que TODOS os trabalhadores da saúde serão contemplados com a vacinação e serão chamados conforme disponibilidade de doses e ordem cronológica de cadastramento. Sem data limite para término.

Será obrigatório também o uso de máscara por todo o período.

Last modified: 5 de fevereiro de 2021

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support