COVID-19: Vacinação profissionais da saúde em geral – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

COVID-19: Vacinação profissionais da saúde em geral

4 de fevereiro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Vargem Grande Paulista, com o intuito de evitar a aglomeração e otimizar o fluxo de vacinação da 1º etapa que contempla profissionais de saúde em geral, criou o link http://vgpcontraacovid.ddns.net:2000/ para cadastramento. Em casos de dúvidas ou problemas, você pode entrar em contato através do telefone (11) 4158-2104 ramal 214.

Esse cadastro é seguro e de fácil preenchimento. As informações serão automaticamente encaminhadas ao banco de dados da Secretaria Municipal de Saúde, que realizará uma triagem comunicando os profissionais para serem vacinados.

O cadastramento deverá ser feito preferencialmente até o dia 04 de fevereiro de 2021, às 16 horas.

Requisitos obrigatórios de identificação:

– Documento pessoal;

– Carteira do Conselho, carteira de trabalho e/ou documento que comprove vínculo empregatício com o estabelecimento de saúde.

A vacinação acontecerá no polo do Centro de Convivência do Idoso (CCI), sito a Rua Panamá, 115 – Centro.

Cabe esclarecer que TODOS os trabalhadores da saúde serão contemplados com a vacinação e serão chamados conforme disponibilidade de doses e ordem cronológica de cadastramento. Sem data limite para término.

Será obrigatório também o uso de máscara por todo o período.

Last modified: 5 de fevereiro de 2021