Bairros de Vargem Grande Paulista ganham novas áreas de esporte, lazer e convivência – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

3 de março de 2021

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista está construindo novas áreas de esporte e lazer nos bairros Jardim Margarida e Nagoya Garden, que vão proporcionar mais qualidade de vida aos moradores.

No Jd. Margarida, entre as Ruas Antilhas e Tom Jobim, já está em fase final a obra de uma quadra com grama sintética, iluminação de led e alambrado de proteção. O local também vai contar com: playground, academia ao ar livre, pista de caminhada e mesas para jogos.

Já no bairro Nagoya Garden, os moradores ganharão duas quadras ao lado da Praça que também será revitalizada. “Estamos construindo na Alameda Crisântemos, uma quadra sintética e outra de basquete 3×3. Já finalizamos o piso e, nesta semana, recebemos o gramado e estruturas de alambrado e traves”, informou o prefeito Josué Ramos.

As obras dessas áreas de convivência estão sendo acompanhadas in-loco pelo prefeito e também pelo secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Danilo Ramos. “Esses dois espaços estão ficando lindos e com uma infraestrutura que vai possibilitar várias atividades físicas, esportivas e de lazer às famílias e para todas as idades”, destacou.

Last modified: 4 de março de 2021