Prefeitura entrega área de esporte e lazer no Nagoya Garden – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura entrega área de esporte e lazer no Nagoya Garden

13 de maio de 2021

A Praça do bairro Nagoya Garden, em Vargem Grande Paulista, ganhou uma nova área de esporte e lazer. As obras da quadra grama sintética e da quadra de basquete modalidade 3×3, foram concluídas e entregues pelo Governo Municipal.

“É muito gratificante entregar um espaço como este, que irá promover mais saúde, qualidade de vida e convivência aos moradores. Aproveito a oportunidade, para agradecer ao deputado estadual Altair Moraes, autor da emenda parlamentar que indicou os recursos para a construção desta obra” disse Josué.

A quadra de grama sintética conta, ainda, com alambrado, arquibancadas e iluminação de led, para que os usuários possam jogar as partidas futebol society com segurança e conforto a qualquer hora.

A Praça, localizada na Av. Crisântemo, também foi revitalizada e recebeu nova iluminação. Segundo o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Danilo Ramos, em breve o local ganhará novos equipamentos.  “Já fizemos a aquisição de um novo playground para as crianças e academia ao ar livre para a prática de exercício físico, assim este espaço de convivência atenderá todas as idades” informou.

Os moradores aprovaram os investimentos e melhorias que a Praça recebeu. “Ficou muito bom esse espaço, estávamos esperando há muitos anos por isso. Aqui era tudo mato, hoje essa Praça é uma das mais bonitas da cidade e todos estão ansiosos para usar as quadras”, disse Levi Ferreira de Lima, morador do bairro Nagoya há 24 anos mora.

A entrega das obras contou, ainda, com o vice-prefeito Capitão Evandro, os vereadores Ferrugem, Djalma, Lucimar, Marcelinho e Ney, além de Secretários de Diretores.

Last modified: 13 de maio de 2021